Loading video...
Video Failed to Load
E o Carlinhos hein …
1,947,313 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Acho até covardia criticar Carlinhos. Sejamos francos? O cara estava no Nova Iguaçu. Obviamente não é jogador para estar no elenco profissional do Flamengo. Entendo a urgência da contratação na ocasião por conta da incerteza que envolvia Gabigol, mas o que não entendo é: por que três anos de contrato?

O mlk tem pouquíssimos jogos desde que chegou ao Flamengo, mesmo assim já tem 2 gols, tá sem ritmo,. não tem entrosamento, mas, ao menos se esforça! Não se esconde! Tenta... E o Gabriel?

Cavalinho Fla vendo a pika do Gabigol dando bobeira

Era pra ser crítica ? Tem mais acertos q erros no vídeo pow kkkkk

Defendem o gabigol falando que não tem ritmo de jogo e bla bla bla. Agr pra criticar o Carlinhos que tem muitooooo menos oportunidades e muitooo menos ritmo de jogo.

Jogador ruim, normal. Só não precisava tentar matar os repórteres no primeiro lance.

Joga melhor que o Gabigol.

Carlinhos é o menor dos problemas do Flamengo.

O que vocês querem cobrar de um cara que chegou pra ser tapa buraco? Acho injusto cobra ele por essa atuação vexatória

Tite só treina um time. Quando precisa do outro, ninguém sabe o que fazer. Por isso o time tá quebrando.
Related Videos
Sensitive content
um querido falando tudo o que pensa sobre o Carlinhos Maia e dando um toque na Gkay e no Alvxaro sobre o que o Carlinhos fez com eles
Matheus
323,437 views • 1 year ago
Sensitive content
E quando ele começar a viver o Carlinhos vai surtar
Leysy
370,869 views • 11 months ago
