正在加载视频...
视频加载失败
É o GOAT mesmo.
11 条评论

︎ ︎ ︎ ︎ ︎1 年前
🛐

Hide on fog1 年前
Do que adianta ter mapas inter conectados e complexo se todo mapa do DS1 é uma merda, único mapa que é no mínimo descente é o castelo inicial

Trifolium (COMMS OPEN)1 年前
Todo mundo sabe que o 2 é o melhor

公式:ちぃたん☆大阪3 年前
Is Messi or Ronaldo the best player in soccer, but this is the answer.

🥷🏾OUÇA O EP RUAS!1 年前
Pior level é o ds2 Nego sempre fica reclamando do ds3 ser mais linear mas os mapas do ds2 sao literalmente retos, amana é uma linha reta, drangleic, tudo ali é uma linha reta com escada no final kkkk So nas dlcs que acertam

João, o viltrumita1 年前
@fryastronauty

❄1 年前
Falar que ds3 tem o pior level design qnd ds2 tá logo ali batendo na porta é sacanagem dms

J J J1 年前
pq o level design do 3 e pior que o do 2?

Aron1 年前
@luccas_rafael99

Yago1 年前
@aplicante

MLKSerelepe 🇧🇷1 年前
A voz do Igão parece muito ter sido feita por IA ou tô maluco?
相关视频
1:22
Sensitive content
esse é o GOAT de vocês?
lilvinicinhocortes
24,964 次观看 • 1 年前

