正在加载视频...

视频加载失败

178,832 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)

11 条评论

︎ ︎ ︎ ︎ ︎ 的头像
︎ ︎ ︎ ︎ ︎1 年前

🛐

Hide on fog 的头像
Hide on fog1 年前

Do que adianta ter mapas inter conectados e complexo se todo mapa do DS1 é uma merda, único mapa que é no mínimo descente é o castelo inicial

Trifolium (COMMS OPEN) 的头像
Trifolium (COMMS OPEN)1 年前

Todo mundo sabe que o 2 é o melhor

公式:ちぃたん☆大阪 的头像
公式:ちぃたん☆大阪3 年前

Is Messi or Ronaldo the best player in soccer, but this is the answer.

🥷🏾OUÇA O EP RUAS! 的头像
🥷🏾OUÇA O EP RUAS!1 年前

Pior level é o ds2 Nego sempre fica reclamando do ds3 ser mais linear mas os mapas do ds2 sao literalmente retos, amana é uma linha reta, drangleic, tudo ali é uma linha reta com escada no final kkkk So nas dlcs que acertam

João, o viltrumita 的头像
João, o viltrumita1 年前

@fryastronauty

❄ 的头像
1 年前

Falar que ds3 tem o pior level design qnd ds2 tá logo ali batendo na porta é sacanagem dms

J J J 的头像
J J J1 年前

pq o level design do 3 e pior que o do 2?

Aron 的头像
Aron1 年前

@luccas_rafael99

Yago 的头像
Yago1 年前

@aplicante

MLKSerelepe 🇧🇷 的头像
MLKSerelepe 🇧🇷1 年前

A voz do Igão parece muito ter sido feita por IA ou tô maluco?

相关视频

esse é o GOAT de vocês?
1:22

Sensitive content

esse é o GOAT de vocês?

lilvinicinhocortes

24,964 次观看 • 1 年前