Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
É o Governo Lula com o Programa Mais Médicos levando a medicina e a assistência médica a quem não tinha! Esse tipo de matéria a imprensa PIG, a Globo, a GloboNews NÃO MOSTRA! Mas nós estamos aqui pra mostrar! ESTOU COM LULA
12,322 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

@govbr @LulaOficial @minsaude Lula é o presidente dos esquecidos e é isso que eu mais admiro nele…

@govbr @LulaOficial @minsaude 👏👏👏👏👏👏 lágrimas escorrem de tanta emoção...

@govbr @LulaOficial @minsaude Um dos programas mais humanos, traduz o respeito do nosso presidente pelo seu povo👊🏿🚩parabéns presidente Lula🌻

@govbr @LulaOficial @minsaude Há como baixar esse vídeo?

@govbr @LulaOficial @minsaude

@govbr @LulaOficial @minsaude ESTOU COM LULA

@govbr @LulaOficial @minsaude Estou com Lula.

@govbr @LulaOficial @minsaude Racharam com a GLOBO? Como vai ser em 2026 Sem a globo?

@govbr @LulaOficial @minsaude É pra isso que serve o imposto que você, bando de bolsonaristas patri0t@rios! Levar saúde, educação e assistência para quem mais precisa.

@govbr @LulaOficial @minsaude Isso é problema da pessima comunicação do governo… essa linha de linguagem de salvação, de emoção não surpreende mais. O governo não tá fazendo favor nenhum, tá cumprindo a sua obrigação e é assim que tem que comunicar. Parar de tratar as pessoas como coitadas nos vídeos
