Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

É o Governo Lula com o Programa Mais Médicos levando a medicina e a assistência médica a quem não tinha! Esse tipo de matéria a imprensa PIG, a Globo, a GloboNews NÃO MOSTRA! Mas nós estamos aqui pra mostrar! ESTOU COM LULA

12,322 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Marco Caraccio profil fotoğrafı
Marco Caraccio1 yıl önce

@govbr @LulaOficial @minsaude Lula é o presidente dos esquecidos e é isso que eu mais admiro nele…

Paz-Luz profil fotoğrafı
Paz-Luz1 yıl önce

@govbr @LulaOficial @minsaude 👏👏👏👏👏👏 lágrimas escorrem de tanta emoção...

Salomeja profil fotoğrafı
Salomeja1 yıl önce

@govbr @LulaOficial @minsaude Um dos programas mais humanos, traduz o respeito do nosso presidente pelo seu povo👊🏿🚩parabéns presidente Lula🌻

Alberto Brito🇧🇷🇨🇺🇵🇸 profil fotoğrafı
Alberto Brito🇧🇷🇨🇺🇵🇸1 yıl önce

@govbr @LulaOficial @minsaude Há como baixar esse vídeo?

Mamãejavai profil fotoğrafı
Mamãejavai1 yıl önce

@govbr @LulaOficial @minsaude

margarida goncalves profil fotoğrafı
margarida goncalves1 yıl önce

@govbr @LulaOficial @minsaude ESTOU COM LULA

Geni Lago profil fotoğrafı
Geni Lago1 yıl önce

@govbr @LulaOficial @minsaude Estou com Lula.

Marcelo Ferreira profil fotoğrafı
Marcelo Ferreira1 yıl önce

@govbr @LulaOficial @minsaude Racharam com a GLOBO? Como vai ser em 2026 Sem a globo?

Helder-Cidadão Democrático🇧🇷 profil fotoğrafı
Helder-Cidadão Democrático🇧🇷1 yıl önce

@govbr @LulaOficial @minsaude É pra isso que serve o imposto que você, bando de bolsonaristas patri0t@rios! Levar saúde, educação e assistência para quem mais precisa.

Gabriel Araújo profil fotoğrafı
Gabriel Araújo1 yıl önce

@govbr @LulaOficial @minsaude Isso é problema da pessima comunicação do governo… essa linha de linguagem de salvação, de emoção não surpreende mais. O governo não tá fazendo favor nenhum, tá cumprindo a sua obrigação e é assim que tem que comunicar. Parar de tratar as pessoas como coitadas nos vídeos

Benzer Videolar