Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

É o que eu sempre digo; “Auto estima é tudo”. 😏

42,200 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von se não surtar hoje, surtará amanhã!🫶🏽
se não surtar hoje, surtará amanhã!🫶🏽vor 1 Jahr

Agora imagina perder o próprio tempo fazendo um vídeo micoso desse atacando uma pessoa por simplesmente se identificar com a própria personificação da Gaga, automaticamente ele não entendeu nada sobre o que a própria artista fala em suas músicas, patético.

Profilbild von Unicórnio da Silva
Unicórnio da Silvavor 1 Jahr

Quem esse gay calvo com aids pensa que é ?

Profilbild von Nanibarbosa
Nanibarbosavor 1 Jahr

Alguém inteligente , coisa que vc não é.

Profilbild von Entao ta, entao ta bom
Entao ta, entao ta bomvor 1 Jahr

Pensa ser gay e ser amargurada assim. Coitada nasceu com o chip errado

Profilbild von EuRi
EuRivor 1 Jahr

Sinceramente, 1 faz vídeo pra elogiar a Gaga, e o outro pega vídeo pra falar mal da moça, patético é falar mal da moça (que deve tá ganhando bem pq vejo em tudo quanto é lugar na tv), ele não faço ideia de quem seja

Profilbild von Juliano Sv
Juliano Svvor 1 Jahr

Eu nunca vi um vídeo desse gay que desse para assistir e, pelo menos, refletir sobre o que ele fala. Tudo já dá ranço na primeira frase e tentativa de ser deboche. Quem alimenta o algoritmo pra propagar essa gente?

Profilbild von Rod
Rodvor 1 Jahr

Desnecessário, bia do brás é uma pessoa super gente boa e merecedora... Nada haver desmerecer dela.

Profilbild von Daniella
Daniellavor 1 Jahr

Mds que video tosco, uma gay maricona dessas gravando esse tipo de video com atitude de criança…

Profilbild von Denner Araujo
Denner Araujovor 1 Jahr

Essa gay é a coisa mais sem noção. Ela está igual aquele maquiador. Um chaveiro de gado

Profilbild von bruno
brunovor 1 Jahr

Aposto q esse é amargurado devido a calvice

Ähnliche Videos