Loading video...
Video Failed to Load
E o resto é história
39,510 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Ber1 year ago
oq seria da cdb16 e da liberta17 sem o nosso geromito

Nat Klose1 year ago
Um certo nome e status ele forçou, ninguém conhecia ele quando chegou kkkkkk muita gente inclusive duvidou da qualidade técnica dele

gus, the writer1 year ago
eu não tô pronto pra dizer adeus :( 10 anos não são 10 dias

Galo Gremista 🇪🇪1 year ago
Sei não, cara de bagre. Não vai jogar nada por aqui

Emersom1 year ago
Oq zuavam o nosso GeroDeus nessa época, chamavam de nome de Xarope pra baixo!!! O melhor que eu vi jogar

Ricardo Maciel1 year ago
Camisa do paz e amor kkkkk

Quero um aumento1 year ago
E ajudou mesmo

Maicon Paim 🇪🇪1 year ago
Ídolo 💙

Filipe1 year ago
Confesso que eu não esperava nada dele

Gustavo1 year ago
Parece o agostinho



