Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

39,510 views • 1 year ago •via X (Twitter)

10 Comments

Ber's profile picture
Ber1 year ago

oq seria da cdb16 e da liberta17 sem o nosso geromito

Nat Klose's profile picture
Nat Klose1 year ago

Um certo nome e status ele forçou, ninguém conhecia ele quando chegou kkkkkk muita gente inclusive duvidou da qualidade técnica dele

gus, the writer's profile picture
gus, the writer1 year ago

eu não tô pronto pra dizer adeus :( 10 anos não são 10 dias

Galo Gremista 🇪🇪's profile picture
Galo Gremista 🇪🇪1 year ago

Sei não, cara de bagre. Não vai jogar nada por aqui

Emersom's profile picture
Emersom1 year ago

Oq zuavam o nosso GeroDeus nessa época, chamavam de nome de Xarope pra baixo!!! O melhor que eu vi jogar

Ricardo Maciel's profile picture
Ricardo Maciel1 year ago

Camisa do paz e amor kkkkk

Quero um aumento's profile picture
Quero um aumento1 year ago

E ajudou mesmo

Maicon Paim 🇪🇪's profile picture
Maicon Paim 🇪🇪1 year ago

Ídolo 💙

Filipe's profile picture
Filipe1 year ago

Confesso que eu não esperava nada dele

Gustavo's profile picture
Gustavo1 year ago

Parece o agostinho

Related Videos