Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
E o resto é história
39,510 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Ber1 год назад
oq seria da cdb16 e da liberta17 sem o nosso geromito

Nat Klose1 год назад
Um certo nome e status ele forçou, ninguém conhecia ele quando chegou kkkkkk muita gente inclusive duvidou da qualidade técnica dele

gus, the writer1 год назад
eu não tô pronto pra dizer adeus :( 10 anos não são 10 dias

Galo Gremista 🇪🇪1 год назад
Sei não, cara de bagre. Não vai jogar nada por aqui

Emersom1 год назад
Oq zuavam o nosso GeroDeus nessa época, chamavam de nome de Xarope pra baixo!!! O melhor que eu vi jogar

Ricardo Maciel1 год назад
Camisa do paz e amor kkkkk

Quero um aumento1 год назад
E ajudou mesmo

Maicon Paim 🇪🇪1 год назад
Ídolo 💙

Filipe1 год назад
Confesso que eu não esperava nada dele

Gustavo1 год назад
Parece o agostinho



