Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
E o salto já se foi! 😹
16,299 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 3

RainierSixPac 🤌🍊🤡1 год назад
@bellaxkristen 🏆

Solar Heavy1 год назад
We're Flying out now

Nanda 🖇️🏳️🌈🇧🇷 εїɞ fan1 год назад
Amo isso nela de tirar o salto❤️
Похожие видео
0:12
Sensitive content
Eu sou a catástrofe — e tu sabe disso. Não foi sorte. Não foi fase. E muito menos personagem. Pino Bala não é apelido… é o impacto antes de entenderem o que aconteceu. E quando tentam explicar, já foi. Porque isso aqui não começa no nome. Começa na raiz. Azevedo é linhagem. E linhagem não se inventa, não se copia, não se negocia. Se sustenta. O resto… tu já sabe onde encontrar.
Dr. Catástrofe
40,581 просмотров • 1 месяц назад
