Loading video...
Video Failed to Load
E quando a Marília Mendonça estava doente e aceitou o convite do Matheus e Kauã para para gravar "Vou Ter Que Superar" e como resultado cantou lindamente e ainda serviu um dos maiores hits de sua carreira.
27,014 views • 1 year ago •via X (Twitter)
11 Comments

Twilight | LISTEN ROMEO1 year ago
eu amo de coração essa música

Marília Mendonça Daily1 year ago
Ela é perfeita!

Holly Dayle1 year ago
✨This song = gorgeous✨ Underrated Disney Masterpiece ──── ⋆˖ . ݁𝜗𝜚. ݁₊⋆ ──── ̣̇˳·˖✶. La La Lu .✶˖·˳ ̣̇ ⋆。°✩ ⋆⁺。˚⋆˙‧₊✩₊‧˙⋆˚。⁺⋆ ✩°。⋆ .・゜゜・ ・゜゜・. 。・゚゚・ ・゚゚・。 ⋅˚₊‧ ୨HollyDayle cover୧ ‧₊˚ ⋅

epil REPUTATION TV1 year ago
Como assim ela tava doente? Nem parecia

Carlos1 year ago
Doente de gue?

Lis doce do Baba :'(🍩1 year ago
Doente de quê?

mi basilio1 year ago
a gente era as maiores fãs dessa @MariannyFaria11

Rayanne1 year ago
Ela era gigante demaisss

Mary Miotela 🩰🦋🤠🐨1 year ago
Saudades Marilinha 🩷

Ana Claudia Alves ❤️🔥1 year ago
❤️

🔥🎶 HAUS of POP 🏳️🌈✨️1 year ago
Uma das minhas preferidas ❤️✨️
