Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

- É… quantos que deu? - O frango é 300, o dele é 700… e o suco é praticamente de graça: 30! - Hehehe! É MUIII BARATO HEHEHE! A cara da cubana que sabia que esse único almoço custa metade do salário de um trabalhador cubano 🤡

689,258 views • 9 months ago •via X (Twitter)

0 Comments

No comments available

Comments from the original post will appear here

Related Videos