Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

E quem não quer esse robô?????

168,025 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von CantinhoDaDarc
CantinhoDaDarcvor 1 Jahr

Antes do tempo começar Havia o cu E cu Se perdeu nas profundezas do espaço

Profilbild von Natan Santos
Natan Santosvor 1 Jahr

Um robô de plástico remotamente controlado faz flexão melhor que eu

Profilbild von CHUCK NOURRIS❎ 🦝
CHUCK NOURRIS❎ 🦝vor 1 Jahr

Só com $600 eu seria o homem mais feliz do mundo

Profilbild von Maikon
Maikonvor 1 Jahr

se eu ganhasse isso de Natal, seria o homem mais feliz do mundo😆

Profilbild von Serrad.ron
Serrad.ronvor 1 Jahr

Cadê o link para comprar?

Profilbild von Raphael Cangucu
Raphael Cangucuvor 1 Jahr

Bota o link da venda aí que vai fazer uma boa grana sendo afiliada … kkkkk

Profilbild von jeremy heathcliff
jeremy heathcliffvor 1 Jahr

Unanimidade mundial

Profilbild von NetoLV
NetoLVvor 1 Jahr

Eu ficaria feliz demais

Profilbild von Zeca
Zecavor 1 Jahr

Epa.... Esse robô não!!!!!! Optimus prime, líder dos autobots.

Ähnliche Videos