Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
E se a esquerda parasse de roubar o Brasil?
142,120 просмотров • 11 месяцев назад •via X (Twitter)
Комментарии: 9

Falem o que quiser, mas o sistema não suporta Bolsonaro pois ele representa o verdadeiro povo! Pela primeira vez o povo brasileiro pôde escolher um verdadeiro representante que utilizou a força do estado para facilitar a vida dos cidadãos. É por isso que nem a esquerda nem a falsa direita liberal, toleram a família Bolsonaro. Fortalecer e defender Bolsonaro significa fortalecer o povo!

E se todos os políticos, sejam de "esquerda" ou "direita" parassem de roubar e fizessem seu trabalho como deveriam? Essa deveria ser a pergunta

A esquerda parar de roubar!?? Isso é utopia! Ficaram 4 anos sem poder meter a mão no erário, quando voltaram não perdoaram nem os velhinhos aposentados do INSS!

Este vídeo só esquece de uma coisa. Onde arrumaríamos esta população do video? Tão educada, não quebra nada, não vandaliza nada, não rouba nada... Lembrem-se que antes de políticos, os referidos culpados são cidadãos como outros quaisquer.

@vianadepinho Acredito que seria exatamente assim. Sem dúvida! Esse país é riquíssimo em recursos naturais, mas muito pobre em questões morais.

Foi esse caminho que a pandemia interrompeu. Não foi à toa que comemoraram e usaram politicamente sem o menor pudor.

Voces sao mt iludidos, ja passou do ponto de ser esquerda ou direita, o problema é cultural… teria que ser um país do zero, com outro povo e outros habitos

O brasileiro não tem noção do quanto o Brasil 🇧🇷 é rico. Ele não tem noção do quanto este rico gigante, poderia proporcionar aos seus filhos. Lamentável!

@Chitaocruz Pra isso vai ter que mudar o povo. Chegamos ao ponto que o brasileiro se indigna com o roubo dos políticos não por moralidade mas por inveja!
