Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
E se o Neymar voltar? 👀💭
36,747 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Antonio Lira1 год назад
Esse neymar não existe mais. Mesmo assim eu aceito.

Two Boss1 год назад
O Neymar voltando e eu já vou encomendar o trio: camisa, faixa e foguete! Quem aguenta? 🔥🙌

El Mariachi1 год назад
Lançou a melhor Edit do dia e foi tomar um cafézinho

Rogerio Noronha1 год назад
@neymarjr

J1 год назад
CARALHOO AQUI É SANTOS VOLTA LOGO PRO PEIXÃO NEYMARRRRR

JMarcos1 год назад
Ele foi e tomara que volte

💙 ♿1 год назад
Ingresso pra assistir o jogo na serie b já tá caro, imagina com o neymar em campo

JEFSUETH ❤🖤1 год назад
Craque neymar não ta conseguindo jogar, esse neymar ai ta no passado! Acho que vai caminhando pra um fim de carreira!

Comuna tricolor 🇭🇺 ☭1 год назад
Eu sou tricolor, mas compraria um camisa do peixe sem pensar duas vezes

Lukas Moura1 год назад
Não se compara jesus a ninguém
