Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
E se o Pablo Marçal fosse dev?
138,105 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

Não sei o que dizer quando um Tweet hita, então dps olha o link da minha Bio, vc pode achar algo útil lá. Bjos.

mano KKKKKKKKK sua voz ta igual ao do mike baguncinha kkkkkkkkkkkkkk ficou bom demais

Achei que ngm notaria kkkk

Tava reproduzindo um bug com dev, quando o dev viu o defeito ficou espantado 😳😨 Ai eu acalmei ele dizendo: “Calma, você foi treinado pra isso. Qualquer coisa eu tô aqui.” 🤣🤣🤣🤣🤣

se eu fosse CEO de alguma birosca, te contratava so pra fazer o motivacional da empresa todo daily 3 piada nova kkkkkkk isso ia ser sua função foda-se

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que esse video chegue até aquele verme, ficou muito bom

INSTALEI UM DRIVE NA CABEÇA DELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bão mesmo é vc conseguir replicar o sotaque

KKKKKKKKK mano você encarnou o carakkkkkk

Instalou um drive na cabeça dela? Foi o que, um Realtek Audio? Rsrsrs
