Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

"É só negociar com o patrão"

275,186 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля camarada água com gás 🍀
camarada água com gás 🍀1 год назад

Quem fala que o trabalhador, principalmente o mais precarizado, tem poder pra negociar com patrão ou nunca trabalhou ou é mau caráter.

Фото профиля congresstrading.com
congresstrading.com2 лет назад

"Did you make those trades based on non-public information?" Trade stocks like your Congressman. Free 7 day trial, cancel anytime.

Фото профиля ®ᗗ⨑Æᒩ ⨷⫸
®ᗗ⨑Æᒩ ⨷⫸1 год назад

Sabe o pior? O funcionário vai ganhar uma merreca no processo. Pq só o judiciário pode receber 600.000, o restante se chega a 50.000 é muito. Por isso esses "empresários" fazem essas coisas

Фото профиля Vira Lata Cético
Vira Lata Cético1 год назад

pqp q patrão FDP deveriam arrancar as bolas dele e obrigar ele a sustentar esse trabalhador pelo RESTO DA VIDA DELE

Фото профиля Nem Ai 🇨🇦🫶🏻🇨🇦
Nem Ai 🇨🇦🫶🏻🇨🇦1 год назад

E ainda kerem acabar com a justica do trabalho. Sera q na indenizacao vao colocar na sentenca q foi um mero aborrecimento?

Фото профиля GabiRasia 🍀✌🏻
GabiRasia 🍀✌🏻1 год назад

Com certeza deve ser o tipo de patrão, que sonega todos os tipos de tributos, principalmente passa perna em tudo e todos.

Фото профиля bruno
bruno1 год назад

Tudo isso para chegar no TRT e eles darem 10.000,00 de dano moral + verba rescisória com liberação do fgts e seguro desemprego kkkkk. Ou pior de tudo… empresa fechar acordo e pagar em 39294993 parcelas.☠️

Фото профиля Danilo parerga e paralipomena
Danilo parerga e paralipomena1 год назад

hoje em dia a gurizada demoniza a palavra "CLT" como parte do programa da superestrutura de diminuir a consciência de classe e a força da união trabalhadora

Фото профиля D. Trindade
D. Trindade1 год назад

Aí, se o advogado pede uma indenização de 200 mil, o juiz nega alegando enriquecimento sem causa. 1 milhão seria pouco para esse trabalhador. Revoltante!!!!

Фото профиля olimpico🏳️‍🌈⃤☂︎
olimpico🏳️‍🌈⃤☂︎1 год назад

É muito MAS MUITO mal caratismo falar mal das leis trabalhistas de um país como o Brasil, o ultimo país a abolir a escravidão. Aqui o lucro sobre as pessoas sempre perdurou, é muuuito chão q falta pra isso mudar

Похожие видео