Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
"É só negociar com o patrão"
275,186 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Quem fala que o trabalhador, principalmente o mais precarizado, tem poder pra negociar com patrão ou nunca trabalhou ou é mau caráter.

"Did you make those trades based on non-public information?" Trade stocks like your Congressman. Free 7 day trial, cancel anytime.

Sabe o pior? O funcionário vai ganhar uma merreca no processo. Pq só o judiciário pode receber 600.000, o restante se chega a 50.000 é muito. Por isso esses "empresários" fazem essas coisas

pqp q patrão FDP deveriam arrancar as bolas dele e obrigar ele a sustentar esse trabalhador pelo RESTO DA VIDA DELE

E ainda kerem acabar com a justica do trabalho. Sera q na indenizacao vao colocar na sentenca q foi um mero aborrecimento?

Com certeza deve ser o tipo de patrão, que sonega todos os tipos de tributos, principalmente passa perna em tudo e todos.

Tudo isso para chegar no TRT e eles darem 10.000,00 de dano moral + verba rescisória com liberação do fgts e seguro desemprego kkkkk. Ou pior de tudo… empresa fechar acordo e pagar em 39294993 parcelas.☠️

hoje em dia a gurizada demoniza a palavra "CLT" como parte do programa da superestrutura de diminuir a consciência de classe e a força da união trabalhadora

Aí, se o advogado pede uma indenização de 200 mil, o juiz nega alegando enriquecimento sem causa. 1 milhão seria pouco para esse trabalhador. Revoltante!!!!

É muito MAS MUITO mal caratismo falar mal das leis trabalhistas de um país como o Brasil, o ultimo país a abolir a escravidão. Aqui o lucro sobre as pessoas sempre perdurou, é muuuito chão q falta pra isso mudar
