Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

é um trabalho ou um hotel?

686,818 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля Suellen
Suellen2 лет назад

É uma forma maravilhosa e barata de empresas grandes manterem satisfação, pontualidade e boa convivência no ambiente de trabalho.

Фото профиля Lucas 🦇
Lucas 🦇2 лет назад

juro eu ia chegar 1 hora antes do expediente pra comer na paz

Фото профиля ET Bilula 👽
ET Bilula 👽2 лет назад

Indústria farmacêutica grande é assim mesmo, lembro quando trabalhei em uma, era salmão quase todo dia. Pra quem tem dúvida sobre processo seletivo: Seja padrão, fluente em Inglês e tenha estudado em faculdade pública. Fim! (Infelizmente é a realidade, tem pouca diversidade)

Фото профиля Lucas 🦇
Lucas 🦇2 лет назад

se é bayer é bom nunca fez tanto sentido

Фото профиля mi saw TØP ᶜʳᶠ
mi saw TØP ᶜʳᶠ2 лет назад

oh gente eu já trabalhei de jovem aprendiz em multinacional farmacêutica e é assim mesmo tinha dias que do nada é picanha, no outro salmão, do outro festival de massas inclusive em datas comemorativas exemplo natal e pascoa tinha ceias com bacalhau e todas essas comidas

Фото профиля Lucifer 👹
Lucifer 👹2 лет назад

Quase um vídeo motivacional pros funcionários optarem pelo presencial.

Фото профиля Daniel Bell
Daniel Bell2 лет назад

O povo indo pro presencial só pela comida

Фото профиля carai mén
carai mén2 лет назад

Trabalhar em lugar grande é uma maravilha minha melhor experiência da vida foi numa mineradora que destrói tudo por onde passa sinto muito

Фото профиля joao
joao2 лет назад

Ela criou um novo conceito de emprego pra mim Já quero ser farmacêutico

Фото профиля Bianca
Bianca2 лет назад

@Bayer me contrata eu tenho um doutorado

Фото профиля Bayer AG
Bayer AG2 лет назад

Thank you for your interest in working at Bayer! Please visit our Job Search Portal to find current openings in your field of interest: Good luck!

Похожие видео