Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
é um trabalho ou um hotel?
686,818 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

É uma forma maravilhosa e barata de empresas grandes manterem satisfação, pontualidade e boa convivência no ambiente de trabalho.

juro eu ia chegar 1 hora antes do expediente pra comer na paz

Indústria farmacêutica grande é assim mesmo, lembro quando trabalhei em uma, era salmão quase todo dia. Pra quem tem dúvida sobre processo seletivo: Seja padrão, fluente em Inglês e tenha estudado em faculdade pública. Fim! (Infelizmente é a realidade, tem pouca diversidade)

se é bayer é bom nunca fez tanto sentido

oh gente eu já trabalhei de jovem aprendiz em multinacional farmacêutica e é assim mesmo tinha dias que do nada é picanha, no outro salmão, do outro festival de massas inclusive em datas comemorativas exemplo natal e pascoa tinha ceias com bacalhau e todas essas comidas

Quase um vídeo motivacional pros funcionários optarem pelo presencial.

O povo indo pro presencial só pela comida

Trabalhar em lugar grande é uma maravilha minha melhor experiência da vida foi numa mineradora que destrói tudo por onde passa sinto muito

Ela criou um novo conceito de emprego pra mim Já quero ser farmacêutico

@Bayer me contrata eu tenho um doutorado

Thank you for your interest in working at Bayer! Please visit our Job Search Portal to find current openings in your field of interest: Good luck!
Похожие видео
Sensitive content
Isso é um cravo ou um tromco de árvore?
PÁTRIA MAMADA 🤣
35,837 просмотров • 1 год назад
Sensitive content
Ou seja, ele é um "beta" procurando um macho "alfa".
Luizinho.4i20 🍁
69,645 просмотров • 1 месяц назад
