Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

E vc, o que acha?👇🏼🤔

197,711 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля Raphael Macedo
Raphael Macedo1 год назад

A minha impressão é que só os esquerdistas se ofenderiam, mas, sei lá, eu não conheço todo mundo!

Фото профиля octavioqueiroz
octavioqueiroz1 год назад

Você sabe que vive numa Ditadura Socialista Autoritária quando nas televisões não existe mais NENHUM programa de humor e crítica aos Governos, como eram os programas de Jô Soares e Casseta. A esquerda utiliza a ferramenta do "politicamente correto" para censurar tudo e todos.

Фото профиля Carlos S Oliveira
Carlos S Oliveira1 год назад

Ali a esquerda queria e calaram vcs !!! Porque a Globo lixo se vendeu!!! Vcs era top demais !!! Porém o sistema não gostavam de vcs! Ainda dá tempo !!!! Ajude nos a não virar uma Cuba ou Venezuela.

Фото профиля 🙏🙏🙏🙏
🙏🙏🙏🙏1 год назад

Eu sou gaúcho, e o que essas pragas fizeram de zoação conosco não é brincadeira kkkkkkkk. Tempos bons que não havia lacração. Realmente a esquerda consegue dividir uma nação.

Фото профиля Jose Maria Placido P
Jose Maria Placido P1 год назад

Cara esse e que realmente é humor, hoje é só politicamente correto, uma merrrrrrda

Фото профиля Solar Heavy
Solar Heavy1 год назад

that's interesting, but what do you think of this?

Фото профиля Gecilene Da Silva
Gecilene Da Silva1 год назад

Eu gostei kkkkkk nos gostávamos muito de vcs, o programa era bom. E nosso capitão quando ver esse vídeo tenho certeza que vai rir muito. 🫶😎🇧🇷🫶😎

Фото профиля tribunal de causas realmente pequenas
tribunal de causas realmente pequenas1 год назад

A melhor lembrança eram as paródias de novelas. Até chegar ao AUGE dessa fórmula com o próprío Hélio:

Фото профиля TorcedorRaiz
TorcedorRaiz1 год назад

Sempre pega leva com a Direita. Não citou nenhum esquema de corrupção da direita, mas disse todos do governo Lula.

Фото профиля Felipe Novack
Felipe Novack1 год назад

É muito louco pq se for ver os vídeos do casseta do início da década de 90, parece que são atuais.. os mesmos problemas sociais e a roubalheira da política.. 35 anos se passaram e n mudou nd do circo, só mudam os palhaços.. não todos, pq tem uns que estão no congresso até hj

Фото профиля Walmer Camimura
Walmer Camimura1 год назад

Caraca perfeito! não é por nada que vcs sempre serão os reis do humor nu e cru!

Похожие видео

O que você acha disso?👇🏼
1:28

Sensitive content

O que você acha disso?👇🏼

Filipe Sabará

16,728 просмотров • 1 год назад