Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

362,497 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von Carlos
Carlosvor 1 Jahr

Só quem vive fora do Brasil sabe o quanto o brasileiro é roubado. E só quem vive fora tem a certeza que o brasileiro merece isso.

Profilbild von Golden Boy.
Golden Boy.vor 1 Jahr

Quando voce descobre que com $24 000 voce compra um camaro 2021, e que o salário minimo la é 15$/h, ou seja $15 x 8h x20dias = $2400, ou seja com 10 meses vc compra quitado um desses. (Estou estimando bem abaixo da média que é $4000/mês para trabalhador apenas com ensino médio) Enquanto no brasil custa R$ 499 000, com salario minimo de R$1 412 reais, so demoraria 354 meses. Uma incrivel diferença de 35 vezes. Ou seja 1 ano trabalhado nos EUA, rende em média 35 anos seus trabalhados no brasil. Parabens se voce acha que o Brasil ta dando certo. 10 anos trabalhados no EUA, rendem mais do que 350 anos trabalhados no Brasil. Lide com essa informação seu escravo do governo.

Profilbild von Timothy Daltonico
Timothy Daltonicovor 1 Jahr

Mas e o SUSSSSSSSSSS!???E se ele levar uma picada de cobra?

Profilbild von Extremo
Extremovor 1 Jahr

É tudo uma questão de tempo vs dinheiro. Já trabalhei muito de fds e de noite rindo a toa!!!! Esses dias paguei $200 dólares para um amigo para trabalhar 3 horas no overtime comigo, veio rindo. Agora para o brasileiro mediano, ganhando R$500 reais por 6 dias de trabalho, não da!

Profilbild von Elandro Wozeak
Elandro Wozeakvor 1 Jahr

Isso não eh pro governo eh pro empresários que não querem pagar os pedreiros de forma justa

Profilbild von Alejandro
Alejandrovor 1 Jahr

Mas o que importa para o brasileiro e : Churrasco , cerveja futebol e a claro o carnaval . Moramos em favelas , trabalhamos feito escravos e sobrevivemos na merda , mas se tem farra , todo brasileiro abraça .

Profilbild von 🇧🇷Bráulio Rocha🇧🇷
🇧🇷Bráulio Rocha🇧🇷vor 1 Jahr

Pra ver o quanto o Brasil é atrasado. Poderíamos ser assim mas os políticos não deixam

Profilbild von Daniel Fais
Daniel Faisvor 1 Jahr

Esse modelo de trabalho americano só é ruim se a pessoa não quer trabalhar.

Profilbild von ZonaAntiwoke
ZonaAntiwokevor 1 Jahr

Fiquei feliz pelo cara, parece ser humilde e merecedor, que Deus o abençoe

Ähnliche Videos