Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Edifício Verde Mar, belíssimo projeto de Artacho Jurado para a cidade de Santos. E para quem quiser conhecer mais sobre a trajetória e o olhar singular de Artacho Jurado, o documentário “Artacho Jurado: Sinfonia de um Arquiteto” está em sua segunda semana de exibição, com salas cheias. Vale muito...

39,966 Aufrufe • vor 1 Monat •via X (Twitter)

0 Kommentare

Keine Kommentare verfügbar

Kommentare vom Original-Post werden hier angezeigt

Ähnliche Videos

Lá se foi o mês de junho, que marca também o fim do primeiro ciclo de seis meses da nossa gestão e do nosso trabalho incansável por um Estado mais desenvolvido e pronto para cuidar de quem precisa. Mês que marcou o pontapé inicial no projeto de transferir a sede administrativa do governo estadual para o Centro de São Paulo como forma de revitalizar a região, trazer de volta as pessoa, criar negócios e ofertar habitações populares. Moradia, por sinal, é prioridade. E a parceria com o setor privado será fundamental para potencializar a produção de residências. Qualificamos projetos que podem gerar cerca de R$ 12 bi em investimentos e 50 mil novos lares - na capital, no Interior e Região Metropolitana. No Litoral Norte, demos início a uma nova etapa na construção de moradias em São Sebastião, com o avanço de 186 residências em Maresias e a instalação de estruturas para 518 apartamentos na Baleia Verde. Na segurança pública, sancionamos o aumento salarial de cerca de 20% para as forças policiais. Nas ruas, os índices mostram avanços importantes no combate ao crime em todo o Estado e também nas ações feitas no centro da capital paulista. Também garantimos mais um compromisso com o apoio da Alesp, que aprovou o aumento salarial linear de 6% para mais de 685 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas - reajuste acima da inflação. No mês que marca o Dia do Meio Ambiente, o Governo de S. Paulo anunciou o Plano Estadual de Meio Ambiente, com mais de R$ 2 bi para uma série de ações voltadas a um Estado mais sustentável. Também estivemos em Portugal, onde fomos buscar ideias criativas para o financiamento das Santas Casas e parcerias para a educação. Os investimentos também seguem fazendo a diferença na saúde, na educação e na infra das estradas, com mais de 720 km de pistas recuperadas e investimento de R$ 660 milhões. Investimos ainda em novos equipamentos para a Defesa Civil em todo Estado, além do Corpo de Bombeiros. Isso é só uma amostra do que fizemos em junho. E prova de que, com trabalho e gestão, a gente tem resultado. Seguimos empenhados para garantir muito mais prosperidade para São Paulo.

Tarcísio Gomes de Freitas

177,950 Aufrufe • vor 3 Jahren