Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
EFEITO BOLSA FAMÍLIA
49,646 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

E se contratar sem assinar carteira, depois botam o cara na justiça. O PT é um câncer!

Café dá dinheiro eu conheço pessoas que vivem muito bem só trabalhando na lavoura de café, como pode uma pessoa preferir viver de bolsa família que é um ganho mínimo do mínimo há ganhar um renda que vai lhe trazer grandes benefícios? Isso é mentalidade de escravo

Não não Filhote Se esse cara quiser ele arranja Meu caro Oq tá acontecendo é q ninguém quer mais trabalhar por um valor q mal da p/comer E nós sabemos bem como se paga a panha de café né Aja mão Aja pele p/ cobrir calos E a grana q é bom não se vê Então já era.

Isso já acontece fato parecido com a cana Os trabalhadores iniciavam a safra e chamava o ministério do trabalho, que dizia ser trabalho escravo Plantadores investiram em colheitadeiras Acabou o problema

Estão transformando os já decaídos em verdadeiros parasitas. Logo, não mais restarão entranhas a serem devoradas.

Basta pagar um salário justo. Pagam centavos por tonelada colhida. O rurícola se exaure para atingir uma quantidade que dificilmente atenderá sua necessidade. Ofereça 16 mil por mês que vai aparecer um monte de interessados.

Com o Bolsonaro o pessoal ganhava o bolsa família e podia trabalhar!

O Brasil é um problema de crise moral.

Efeito Lula! Dinheiro não valendo nada, bolsa compra votos e pessoas preguiçosas.

As bergamot estão apodrecendo no sul...ninguém quer colher tb...
