Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Ele é muito Corinthians.
726,061 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

Raphael Lunavor 2 Jahren
O Elias dirigente do Cruzeiro kkkkkkkkkkkkkk

Corinthians Numetal da Silvavor 2 Jahren
o Elias... puta que pariu mó saudade dele slk.

netovor 2 Jahren
tico elias tem o tal do molho e o meu aposentado fábio santos também

Jhow👉🏽🤪👈🏽🦅👉🏽🦁👈🏽vor 2 Jahren
É tão bom poder amar o tio Chico, sem ter q criticar ele

Cansei do Corinthiansvor 2 Jahren
Falta só o Jô nesse festa ae KKKKK.

Rafaela Marquettevor 2 Jahren
Agora bichin vai poder fumar e beber a vontade kkkk

jaci. ⁸vor 2 Jahren
o donelli todo fofo meu Deus

Joãovor 2 Jahren
Finalmente vou poder voltar a gostar do Fábio, agora aposentado ele não tem como ferrar com meu time.

gamadezvor 2 Jahren
Que vida fácil tem o Donelli…

jaci. ⁸vor 2 Jahren
elias e o nosso podzinho

