正在加载视频...
视频加载失败
ELE É O VALORANT. ACE DO ASPAS. 🐐🌪️
10 条评论

Zeldris1 年前
Ainda dizem que o ruim do DG é melhor que Aspas. Aspas joga muito é calmo dms. Não fica gritando igual um mamute. DG grita quando ganha round até quando é carregado kkkkk. Tiltem fãs do DG kkkk

Solar Heavy1 年前
space meets sound

Bato1 年前
Ele é sempre muito bom, como que pode isso?

vagabunda fazendo bolo1 年前
@GuiMasaru QUE LEGAL

LLLucas bebiano ⊳1 年前
É o melhor do mundo, não tem como 🙅🏾♂️

VALOrinthians1 年前
Aspas joga o Valorant 2

Fael™ Editor1 年前
Foda-se eu sento no bolo por ele

chiesa lucas1 年前
reza a lenda que bzka continua com o mesmo brilho nos olhos até agora

marie1 年前
👌🙌

gpzin🇧🇪1 年前
esse cara é bizarro




