正在加载视频...
视频加载失败
Elegeram o Marçal. Já era!
310,137 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
28 条评论

Marçal tá eleito. A questão é se será em 1turno ou em 2turno. Hj ele tem 45% dos votos e está crescendo.

A 3° lei de Newton mudando os rumos de SP ✨️ Que sirva de lição. O modo de fazer política mudou. Ninguem mais tem o controle da narrativa. Essa será a campanha mais viral e Orgânica de todos os tempos.

Não duvido q seja no 1° turno

A galera não sai da rede social. O JB entendeu isso... e o Marçal mais ainda.

O Valdemar, Kassab e afins, fizeram um acordo pra eleger o Nunes, mas esqueceram de combinar com a povo de SP, onde me incluo 😂 É pra aprenderem!

Por culpa dos deputados paulistas do PL (não do Bolsonaro), está surgindo um novo figurão na direita. Dudu Flavio Princeso Reaça Zambeli Etc... Se a bancada tivesse peitado o Valdemar, nada disso estaria acontecendo. Por isso Bolsonaro é o único, o resto é oportunista.

Se tá eleito, não sei. Mas acho que o Boulos tá fora do segundo turno. 😉

elegeram no dia que derrubaram as redes dele kkkkkkkkk

o sistema ainda não aprendeu, quanto mais persegue alguém ou uma ideia, mais visibilidade e voz você está dando para essa pessoa/movimento. Só ver as pessoas que foram perseguidas, boa parte cresceu sua relevância

Rapaz, fui cortar cabelo ontem e o assunto na barbearia o tempo todo era o Marçal…e estou no interior do RJ kkkkkk

Marçal que se cuide, pq a esquerdalha pode tudo Até matar

Os caras não entendem o efeito Barbra Streisand. Simplesmente fazem as pessoas ficarem mais curiosas em relação ao assunto que querem esconder

Marçal eleito no 1o turno e de lavada. O povo Brasileiro começou acordar, “dormiu”… e está acordando novamente…

@reicrispim Marçal é a porta de entrada do sistema e o povo vai descobrir isso da pior forma!

Segura essa!

🤣🤣🤣🤣

@tabataamaralsp 👏🏻👏🏻👏🏻🤣🤣🤣

Vou seguir dizendo o maior curral eleitoral da capital é esquerda pra valer e não se fala de Maçal. O único lugar q ele veio é dominado pelo PCC. Ele pode ganhar em outras regiões, mas se quer ser eleito vai ter q abrir uma boa margem!

Igual elegeram o Trump depois do atentado... Hoje ninguém nem se lembra! O gado tá rebelde e não tá obedecendo o genocida para eleger o Nunes.

😳😳

Resta saber se foi proposital!

Mais 6% e Marçal ganha no 1º turno.

Não tem quem tire essa eleição desse cara!!

Ainda bem, né!

E se ele perder as eleições é pq as urnas foram fraudadas! talkey?

Será mais um picareta governando um povo!

E o @tarcisiogdf disse que não é censura 🙄

A mt tempo.
相关视频
Sensitive content
Quando o gau pega o paninho já era 🤣🤣
CSGOBig
88,703 次观看 • 2 个月前
