Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Eleitor do Lula X eleitores do Bolsonaro.

158,098 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Caio Gabriel profil fotoğrafı
Caio Gabriel1 yıl önce

por 50 eu falo que votei ate no Pablo Vittar, otario é quem idolatra politico kkkkkkkkkk

Lui profil fotoğrafı
Lui1 yıl önce

Pegou um coitado que cairia por conta, obviamente, de suas condições e 50 reais fariam diferença pra ele, contra 2 caras que tem cara de nunca ter passado uma necessidade na vida. Muito justo. Vocês são terríveis.

Karly🇧🇷 profil fotoğrafı
Karly🇧🇷1 yıl önce

É mesmo?!?! Poxa, tô tão preocupada com sua resposta. Petista, bloqueado com sucesso e muito AMOR!🫶🏼😘

viralata Clara Mello profil fotoğrafı
viralata Clara Mello1 yıl önce

Kkkkkkk estatistica de bolsonarista, amostragem: 2 atores

Karly🇧🇷 profil fotoğrafı
Karly🇧🇷1 yıl önce

Volta para escola , depois vem aqui responder. Aliás, nem precisa voltar! Abçs!

Zenon profil fotoğrafı
Zenon1 yıl önce

Esquerdista tem preço, direitista valores!!!!

any profil fotoğrafı
any1 yıl önce

apois se tem otário querendo me pagar 50 pra viralizar com uma bosta dessa eu pego. boa noite.

A budega profil fotoğrafı
A budega1 yıl önce

Quem ia ser burro de não pegar? 50 de graça, kkkkkk

NZ-XD profil fotoğrafı
NZ-XD1 yıl önce

Nem precisava 50, um pão com mortadela já paga.

SiBorghi profil fotoğrafı
SiBorghi1 yıl önce

Faz toda a diferença. Petistas não têm caráter. Por isso votam em ladrões corruptos - porque eles também são corruptos. Simples assim.

Benzer Videolar