Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Eleitor do Lula X eleitores do Bolsonaro.
158,098 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

por 50 eu falo que votei ate no Pablo Vittar, otario é quem idolatra politico kkkkkkkkkk

Pegou um coitado que cairia por conta, obviamente, de suas condições e 50 reais fariam diferença pra ele, contra 2 caras que tem cara de nunca ter passado uma necessidade na vida. Muito justo. Vocês são terríveis.

É mesmo?!?! Poxa, tô tão preocupada com sua resposta. Petista, bloqueado com sucesso e muito AMOR!🫶🏼😘

Kkkkkkk estatistica de bolsonarista, amostragem: 2 atores

Volta para escola , depois vem aqui responder. Aliás, nem precisa voltar! Abçs!

Esquerdista tem preço, direitista valores!!!!

apois se tem otário querendo me pagar 50 pra viralizar com uma bosta dessa eu pego. boa noite.

Quem ia ser burro de não pegar? 50 de graça, kkkkkk

Nem precisava 50, um pão com mortadela já paga.

Faz toda a diferença. Petistas não têm caráter. Por isso votam em ladrões corruptos - porque eles também são corruptos. Simples assim.
