Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Eles dizem que isso é bom para o Rio.
1,112,421 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Excelente pro Rio. Gente bonita, ambulante ganhando dinheiro, airbnb lotado, hoteis esgotados, supermercados lucrando, restaurantes lucrando, enfim. Precisa citar mais alguma coisa?

Melhor que rezar pra pneu, velha imunda

Vai tomar no cu minha senhoraaaaa

Melhor que marginal... Antes um monte de gay bebendo, curtindo e lotando os hotéis do que um monte de marginal roubando né não?

Há um ano você estava celebrando uma aglomeração na Av Paulista. O que mudou?

Teremos um surto de Varíola do Macaco em até 4 semanas. Aguardem...

Ontem conversando com duas amigas da área de saúde, uma médica e a outra em pesquisadora na área de laboratório, as duas afirmaram que as ISTs ou DSTs estão crescendo entre jovens e de uma foram assustadora. As que mais se destacam é a sifilis, gonorreia e a principalmente Aids.

@toscano_rhea Foi a maior concentração de viado por metro quadrado

500 milhões injetados na economia do RJ nos próximos meses, mas é claro que tu não sabe como essas coisas funcionam, você reza pra pneu e acha que uma pessoa foi condenada apenas por pichar estátua. Usar o cérebro não é seu forte 🤷🏻♀️

mas economicamente é mesmo. vc só discorda pq o público é o qual vc tem inúmeros preconceitos até pq o discurso não era o mesmo quando era aquele monte de gente em protesto ridículo pedindo anistia pro genocida
