Loading video...
Video Failed to Load
Eles tem orgulho de serem ignorantes.
26,515 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

A burrice e a ignorância pra eles é uma dádiva de Deus

gado precisa ser dissecado examinado a fundo ,depois achar a válvula e dar descarga na cabeça deles ,pra nao deixar chegar na situação do mito que qdo acuado entope aija viu!!!

O jumento tá comendo osso e ainda, não entendeu kkkk vcs merecem

Ademais, o verbo “preferir" rege a preposição A, deve ser usado com a expressão, prefiro ser analfabeto A ser professor…. E NÃO do que!

Pelo papo da de direita analfabeta para ela em uma empresa só tem trabalhadores de esquerda. Acorda fia ou se explique melhor. As empresas funcionam pq tem direita nelas.

@saudade_fe Começou bem..." prefiro x A y ", não " X do que Y ".

A soberba do ignorante é sempre magnífica!

Certeira....🎯🎯🎯

Fazer o q??? São ignorantes, assim nasceram, assim vão morrer!! Como não tem solução o q resta é aceitar e dizer q é bom!!

Que doido né😁
Related Videos
Sensitive content
Tenho certeza que ele tem muito orgulho de você Kim.
Todo dia alguem caindo no funil do MBL
55,050 views • 10 months ago
