正在加载视频...

视频加载失败

em 1998, funcionários da exitinta tv manchete interromperam a programação como forma de protesto pela falta de pagamentos da emissora.

1,285,686 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)

11 条评论

acervinho 的头像
acervinho1 年前

todo mundo dizendo que esse vídeo tem energia ruim e eu jurava que era só uma impressão minha lkkkkkk por algum motivo, tudo oq envolve a tv tupi e a tv manchete, principalmente em relação às suas extinções, sempre me passou uma vibe pesada. nunca consegui entender o porquê.

acervinho 的头像
acervinho1 年前

créditos do vídeo:

UserInterface 的头像
UserInterface4 年前

Are Black Owned Media Companies Disappearing? #business #news

cavalona de troia 的头像
cavalona de troia1 年前

Uma imagem tão triste e perturbadora pra quem é fascinado por tv

nave X 🛸 的头像
nave X 🛸1 年前

se a Manchete tivesse continuado, com certeza manteria a programação infantil viva igual o SBT e a TV Cultura e talvez ainda se arriscasse com novelas diante do politicamente correto. triste que a Errei de TV continua no ar dando traço e a Manchete não

Sobrenome Sono 🍟🥟🍷🍺 的头像
Sobrenome Sono 🍟🥟🍷🍺1 年前

Como q alguém continua trabalhando depois de 1 mês sem salário? Pq eu abandono o barco fodase! Trabalhar de graça nem relógio trabalha

❦ 𝑮𝒖𝒊 ☙ ~ ° × 的头像
❦ 𝑮𝒖𝒊 ☙ ~ ° ×1 年前

Eu nasci em 93 e não lembro nada da Manchete, nem comentário de ninguém, nada. Era como se não existisse

Carolina Viola Banks 🌺 的头像
Carolina Viola Banks 🌺1 年前

SOCORROOOOOOOOOOO

Divagandoamente 的头像
Divagandoamente1 年前

Nasci em 1990 e assistia muito manchete e tv cultura antes de ter tv a cabo. Cavaleiros do zodíaco, Shurato, patrine, sailor moon. Saudade dessa época.

BCdJ 的头像
BCdJ1 年前

Achei que a TV Manchete tinha acabado antes dos anos 90

acervinho 的头像
acervinho1 年前

a emissora foi fundada em 1983 e extinta em 1999.

相关视频