正在加载视频...
视频加载失败
EM QUE LUGAR FICARIA O SPORTING? 🤔
11 条评论

Esse puto tá todo fodido da marmita

Faço-te uma pergunta, qual é a necessidade de usares um vídeo de uma criança e ainda por cima uma criança que estava completamente a leste do que estavas a perguntar, para gerar conteúdo e comentários a gozar com essa criança? Porque sabias perfeitamente que isso ia acontecer.

Futuro estagiário da @sporttvportugal

Não é proibido vender álcool as crianças nas rolotes ?

Don't Miss Any of The Action

Adepto mais inteligente do Sporting

Nenhum dos três grandes teria outro resultado na MLS e no Brasileirão que não o 1º lugar... E depois o puto diz que ficávamos em 4º na MLS e depois na Bundes já era em 3º 😂😂😂😂😂

Este deve ter um pai ou mãe benfiquista, está todo lixado

Isto é com cada um…

Este mano consumiu qualquer coisa

Coitado, ele nem sabia bem ao que estava a responder, mandou uma numeros random ao ar.

