Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Em quem será que eles votaram?
16,092 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Porfírio, o Barbeiro1 yıl önce
E um cara que diz em uma zona de guerra "são fáceis pq são pobres " não tem moral nenhuma

Dave Monlander1 yıl önce
Incrível como o Arthur se incomoda com a simplicidade das pessoas pobres

Carlos Silva1 yıl önce
Acho que votam em moleques que arrecadam Pix para ir fazer turnê sexual com loiras em meio a um país em guerra.

OiroiD 🧬🔇1 yıl önce
@Amandavettorazz que coincidência! O Arthur também tá em nova York. Inveja boa de vocês. Aproveite meus impostos Amanda

Henrique Rosendo1 yıl önce
Paracem porcos no chiqueiro 🐷

Dep. Nikolle 🇧🇷1 yıl önce
Eles são da turma que não saiu de casa pra votar.

j m1 yıl önce
Merdestinos

O Ornitorrinco 🇺🇦1 yıl önce
eu nao sei, eu acho que eles votaram nulo.

Harllen de Freitas1 yıl önce
Vai tomar no seu cú, seu bosta

R. I.P.1 yıl önce
Em você não foi...😏
