Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Emerson Sheik, ídolo do Corinthians. Nostálgico!
173,171 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

@Corinthians Essa assistência do Danilo é putaria dms

@Corinthians O melhor jogador de Libertadores que o Corinthians teve até hj ,montou uma oficina na cabeça dos jogadores do boca e decisivo nos dois jogos ao passar para o Romarinho e dois gols na volta

@Corinthians Jogou dms se tivesse voltado pro Brasil quando ainda era novo tinha pegado no mínimo uma seleção

@Corinthians pra quem começou a ver futebol agora, ele é tipo o deyverson do corinthians

@Corinthians De 2012 pra cá só não é maior que Cássio no Corinthians, ídolo máximo 🫡

@Corinthians Não acho ídolo . Foi importante na libertadores, mas não é ídolo .

@Corinthians Quem não acha q ele foi ídolo tá maluco, foi monstro dms

@Corinthians Jogou e não foi pouco... Ídolo demais

@Corinthians Nunca mais teremos um jogador igual o Sheik. Decisivo, catimbador, raçudo, rápido e matador. Que jogador sensacional!

@Corinthians Esse era foda jogando
