Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Entrevistas com petistas
105,393 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
8 Yorum

Aurílio Nascimento1 yıl önce
Petista é tão burro que se você pedir a ele para assinar um manifesto a favor do Partido Nacional dos trabalhadores da Alemanha ele assina. Se você disser que ele assinou a favor do partido na2ista, ele diz que vc está mentido.

maketheElon🇧🇷🇺🇸🇮🇱🗣1 yıl önce
Alsa delta...A L S A delta

Paulo Alves da Mota1 yıl önce
Não sou petista porque meu cérebro funciona.

Mario Mascarenhas1 yıl önce
Pt é pior do que praga

Guiguinho Gi🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Eu sigo quem me segue...1 yıl önce
Eu nao sou petista por q um dia acordei do sonho esplendido

Inspetor1 yıl önce
Isso é IA Não te necessidade de montar um vídeo com IA. Todos sabem a ignorância dos petistas.

Guiguinho Gi🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Eu sigo quem me segue...1 yıl önce
Eu nao sou petista por q petista bom é petista americano, ama o comunismo, mas vive nos EUA!

Ulisses hoio1 yıl önce
Feito por IA
Benzer Videolar
as melhores entrevistas com os pilotos são as da mari becker 🥰
suéllen
74,967 görüntüleme • 11 ay önce
