Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Envelhecer assim é bom demais.
141,236 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Incrível como as pessoas fazem comentários de política sobre qualquer mídia postada nas redes. Era só apreciar o contexto e achar bonito um ser humano vivendo a terceira idade nesse vigor.

RT @UniverseIce: If you like super thin aramid fiber case for your #zflip6 #zfold6 @thinborne is the best brand for you. Now with Magsafe!…

Ele está mais novo que a filha

Agora quero saber o que ele levou meu Deus kkkk

Caminhadas faz muito bem para o coração e as articulações

O que ele tava levando, pelo amor de Deus??

Enquanto ele tiver vida e saúde, ele tem todo direito de fazer o que ele quiser... Te invejo por não ter mais meus avôs e avós...

Muita vitamina D, fonte de vida!!!

A filha já mandou um “eu estava fazendo coloral”.

O narrador fez o L Certeza

Eu teria 96 nos anos 3000
