Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Envelhecer assim é bom demais.

141,236 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Welton Borba profil fotoğrafı
Welton Borba1 yıl önce

Incrível como as pessoas fazem comentários de política sobre qualquer mídia postada nas redes. Era só apreciar o contexto e achar bonito um ser humano vivendo a terceira idade nesse vigor.

Thinborne profil fotoğrafı
Thinborne1 yıl önce

RT @UniverseIce: If you like super thin aramid fiber case for your #zflip6 #zfold6 @thinborne is the best brand for you. Now with Magsafe!…

Jade Andrade 🚩 profil fotoğrafı
Jade Andrade 🚩1 yıl önce

Ele está mais novo que a filha

RTSussi profil fotoğrafı
RTSussi1 yıl önce

Agora quero saber o que ele levou meu Deus kkkk

JW verdão prá sempre!!!! profil fotoğrafı
JW verdão prá sempre!!!!1 yıl önce

Caminhadas faz muito bem para o coração e as articulações

mc naninha profil fotoğrafı
mc naninha1 yıl önce

O que ele tava levando, pelo amor de Deus??

Doutor Peste profil fotoğrafı
Doutor Peste1 yıl önce

Enquanto ele tiver vida e saúde, ele tem todo direito de fazer o que ele quiser... Te invejo por não ter mais meus avôs e avós...

João profil fotoğrafı
João1 yıl önce

Muita vitamina D, fonte de vida!!!

Adelson profil fotoğrafı
Adelson1 yıl önce

A filha já mandou um “eu estava fazendo coloral”.

FALTA DE AVISAR NÃO FOI profil fotoğrafı
FALTA DE AVISAR NÃO FOI1 yıl önce

O narrador fez o L Certeza

Vigo profil fotoğrafı
Vigo1 yıl önce

Eu teria 96 nos anos 3000

Benzer Videolar

Futebol feminino é bom demais!
0:36

Sensitive content

Futebol feminino é bom demais!

Joaquin Teixeira

2,026,697 görüntüleme • 11 ay önce