正在加载视频...
视频加载失败
Época que o Pedro era putifero
11 条评论

é eu ali??

Chiitan is an otter mascot so water is Ok.

Saudades dele, Everton Ribeiro e Vitinho dançando e subindo escada

Namoral? Esse brasileiro de 2020 é pra caralho do Pedro tbm. Quem assistiu o primeiro turno sabe a importância dele nesse título...

Pedro no 1º turno nos deixou na disputa do brasileirão 2020 e Gabigol ganhou o Brasileiro pra gente no 2º turno. Um brasileirão muito bom dos 2 maiores centroavantes do clube. (sim, P9 vai ficar tão grande ou até maior que Gabriel Barbosa)

A melhor versão dele é na skin gospel

deve ser mt ruim nao ser flamengo

Essa versão dele era lendária, ele entrava 3 a 5 minutos pra acabar o jogo é agente sabia que ele ia cravar !! P9 é brabo ntj

... hoje estou curadoooo, Encontrei Jesus... Encontrei Jesus... Na casa do Senhor não existe Satanás...

saudades de p9 com nevou

esse vídeo é muito bom kkkkkkkkk
