Loading video...
Video Failed to Load
Escreve aí quem tá com o MARÇAL 👇🏻👇🏻👇🏻
73,227 views • 2 years ago •via X (Twitter)
9 Comments

Eu até simpatizava, mas quando disse que a única diferença entre Lula e Bolsonaro é a falta de um dedo, morreu pra mim. Vamos te comparar ao Doria?

Se depender de mim, você nem pra síndico se elege!

Meu Deus, tá igual o LENDAAAAAAAAARIO WAINTRAUB! Cai quem quer.

Calcinha apertada versão 2.0

Campanha morta… Afinal seu mentor é o “Calcinha Apertada” João Doria🤮

Estou fora

Em campanha já vi: 1. Metralhadora 2. Serra elétrica Mas bolinhas de sabão é a primeira vez. Inovador 🤦

Ainda bem que a sua máscara caiu antes da eleição, porque se não vc poderia até ganhar e o povo se lascar depois , mas obrigado por se alinhar com dória e janones kkkk mostrou quem vc realmente é

Sua comparação entre Lula e Bolsonaro me desanimou !!! Aqui eh Bolsonaro !!!!
