Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Esquecemos como viver o momento?

100,041 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von Matheus Cardoso
Matheus Cardosovor 2 Jahren

Geração z sentiu nos comentários kkkk as redes sociais deixaram a maioria doente. A vontade de mostrar pro outros que sua vida é boa na internet é maior do que de viver uma vida boa no mundo real. Os níveis de stress, ansiedade e depressão de quem usa as redes assim é surreal.

Profilbild von LEIVAS
LEIVASvor 2 Jahren

As vezes estou em algum evento e minha esposa comenta não vai tirar uma foto? Filmar? Eu digo prefiro gravar esse momento na minha cabeça.

Profilbild von mia
miavor 2 Jahren

É bem real. Na praia que passei o réveillon ninguém desejou feliz ano novo aos outros durante os fogos. Só vieram desejar quando acabou. Não teve emoção do: feliz 2024

Profilbild von Valves
Valvesvor 2 Jahren

Não existe mais uma "audiência" quando todo mundo é criador de conteúdo. Então não é sobre se esquecer, mas que a "economia da atenção" e sociabilidade resultante nos empurraram pra isso.

Profilbild von Hesíodo
Hesíodovor 2 Jahren

Falo isso a um bom tempo. Espero que tenhamos uma mudança geral, mas pensando com clareza, a tendência é piorar.

Profilbild von riley
rileyvor 2 Jahren

viários vídeos guardados na galeria que ninguém nunca vê mais e vários stories sendo pulados

Profilbild von SpottinGRU
SpottinGRUvor 2 Jahren

Anos 90 era só abraço e curtição que loucura tudo isso

Profilbild von Eu sou alguém
Eu sou alguémvor 2 Jahren

Porra, que saco, as pessoas estão gravando para a posteridade, elas estão curtindo sim, para elas AQUILO é curtir.

Profilbild von ANDRÉ (アンドレ)NEVES
ANDRÉ (アンドレ)NEVESvor 2 Jahren

WALL-E, filme de 2008, tornou-se realidade. Eles avisam antes de executar a agenda global. Só não percebe quem não quer.

Ähnliche Videos