Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Esquecemos como viver o momento?
100,041 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
9 Kommentare

Geração z sentiu nos comentários kkkk as redes sociais deixaram a maioria doente. A vontade de mostrar pro outros que sua vida é boa na internet é maior do que de viver uma vida boa no mundo real. Os níveis de stress, ansiedade e depressão de quem usa as redes assim é surreal.

As vezes estou em algum evento e minha esposa comenta não vai tirar uma foto? Filmar? Eu digo prefiro gravar esse momento na minha cabeça.

É bem real. Na praia que passei o réveillon ninguém desejou feliz ano novo aos outros durante os fogos. Só vieram desejar quando acabou. Não teve emoção do: feliz 2024

Não existe mais uma "audiência" quando todo mundo é criador de conteúdo. Então não é sobre se esquecer, mas que a "economia da atenção" e sociabilidade resultante nos empurraram pra isso.

Falo isso a um bom tempo. Espero que tenhamos uma mudança geral, mas pensando com clareza, a tendência é piorar.

viários vídeos guardados na galeria que ninguém nunca vê mais e vários stories sendo pulados

Anos 90 era só abraço e curtição que loucura tudo isso

Porra, que saco, as pessoas estão gravando para a posteridade, elas estão curtindo sim, para elas AQUILO é curtir.

WALL-E, filme de 2008, tornou-se realidade. Eles avisam antes de executar a agenda global. Só não percebe quem não quer.
Ähnliche Videos
Carnaval começou 🔥🥳 MAROLENTO ELA QUER VIVER O MOMENTO
Poo Tae-Ri-Hee 🎈
2,586,052 Aufrufe • vor 1 Jahr
Como é triste ver o cruzeirense viver…
Cruzeiro Coleções | Nostalzeiro
113,192 Aufrufe • vor 3 Monaten
mulheres q NÃO são assim favor dizer como é viver o meu sonho
Preta :)
324,202 Aufrufe • vor 3 Monaten
