正在加载视频...
视频加载失败
Essa é a minha ideia para o Brasil.
10 条评论

Excepcional ! Parabéns !!!

A ideia que tenho para o Brasil chama-se Bolsonaro!

Aos poucos, vai descolando. Seja dono das suas palavras e atitudes. O único[ÚNICO] que eu ainda consigo manter um certo respeito.

Não se canse de lutar por eles, Nikolas...nossos corações só se acalmarão quando essa injustiça for desfeita. #AnistiaJa

ótima postura, a direita tá vivendo da piedade dos inimigos mesmo

VÊ SE ENTENDE !!!!

Discursinho lacrador Nikolas, me desculpe, infelizmente nesta era é necessário lutar com as armas que temos nas mãos, por isso precisamos ter paciência e inteligência. Ouça o velho Olavo e aprenda.

Que Deus em sua infinita misericórdia preserve a sua vida e a sua integridade 🙏🏼

A esquerda e centrão só se preocupam com o poder 💸💸💸💸💸

Só uma posição minha @nikolas_dm RESULTADOS IMPORTAM SIM, SIM, SIM, AINDA MAIS QUANDO TEMOS PESSOAS INOCENTES PRESAS. E NUNCA ESQUEÇA VOCÊ SÓ ESTÁ NA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, PORQUE O SEU PARTIDO FEZ UMA COMPOSIÇÃO PARA LHE COLOCAR LÁ. ANTES QUE VOCÊ VIRE UM @rsallesmma SAIA DO PL.
