Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Essa é boa demais
10,951 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Luffy Inflexívelvor 1 Jahr
Se é loco. Arrepiei aqui, muita nostalgia.

sashavor 1 Jahr
Impossível não amar

O Brilhante ilustravor 1 Jahr
caraiooooooooo!!! Essa foi no fundo da alma e retirou o pequeno desenhista pra fora! Yu yu, Q nostalgia!!!

Elnicovor 1 Jahr
Não vou dizer adeus. Já nem me importo mais. Só quero que você me entenda Que somos diferentes É só deixar passar. Sayonara, bye bye.

Neander 𝕏vor 1 Jahr
Minha parte preferida é quando ela canta Sayonara Bye Bye

sashavor 1 Jahr
Eu amo essa música

𝕏-Booger ✪vor 1 Jahr
Veja Zard.

Rafael.vor 1 Jahr
Essas músicas japa são muito massa

Suedvor 1 Jahr
@Bruna_KQ1 @jazzzsom estou enrijecido.

M.B. Almeida ✝️ 🇧🇷vor 1 Jahr
Não sei o porquê, mas lembrei da abertura de Slam Dunk 😁😁
