Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Essa menina é boa né? Que oratória e poder de comunicação (além de levantar bandeiras super importantes no mundo do futebol). Comentário perfeito sobre o momento da seleção… sintetiza 100% meu sentimento atual com a amarelinha.

1,111,018 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von Karen
Karenvor 1 Jahr

Ae @marianaspinelIi sou sua fã vira trikas aí na moral

Profilbild von Ramon Prestes
Ramon Prestesvor 1 Jahr

@marianaspinelIi manda muito!

Profilbild von ✠ Pett 🐮♥️
✠ Pett 🐮♥️vor 1 Jahr

Desconectados n só do futebol, esses caras vivem em uma bolha só deles… Eles foram desconectados durante a pandemia, as eleições, as catástrofes que aconteceram no Brasil, as condenações de estupro de Daniel e Robinho, e se você falar algo é pq você é contra eles

Profilbild von Paulo MarBIS 🇾🇪
Paulo MarBIS 🇾🇪vor 1 Jahr

Daqui a pouco o @vinijr faz postagem dizendo que estão querendo jogar a torcida contra a seleção e contra os jogadores kkkkk

Profilbild von luis
luisvor 1 Jahr

A @marianaspinelIi é muito boa. Todos os comentários dela que chegam até mim são sempre lúcidos. E tem uma coisa curiosa, mesmo depois de revelar seu time, consegue fazer comentários isentos (coisas que muitos não conseguem). Muito acima da média

Profilbild von Igor
Igorvor 1 Jahr

Ela é muito boa, muito clara e tem otimos posicionamentos e é isso nao é favor nenhum. Como o Marra tbm pontuou os jogadores do Uruguai e da Colombia tbm estariam de férias e vc vê eles jogando com raça, com amor à camisa, se dedicando demais e se entregando!

Profilbild von Rodrigo barros
Rodrigo barrosvor 1 Jahr

Gosto dela! Comentários pertinentes! É uma da Globo também, me esqueci o nome, acho que ela foi jogadora, gosto muito dos comentários dela!

Profilbild von Karen
Karenvor 1 Jahr

Ela é TOP tbm! Alline Calandrini

Profilbild von Andressa Costa
Andressa Costavor 1 Jahr

Ela está certíssima! Isso é o que acontece quando os jogadores se acham maiores do que a camisa que vestem, eles acham que estão fazendo um favor, por usarem a camisa do Brasil. Como se fosse uma camisa qualquer, e não uma camisa que carrega 5 títulos de melhor do mundo.

Ähnliche Videos