Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Essa mona achou de bom tom postar isso?

2,338,826 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля Lucianaccc
Lucianaccc2 лет назад

Essa criatura tá achando ruim o pai fazer o gosto da filha, gente? Que pessoa ridícula essa mulher

Фото профиля thomaz
thomaz2 лет назад

odeio quem fala “aí é tudo a mesma coisa” pra comida/bebida

Фото профиля Phoebe
Phoebe2 лет назад

Ela tinha era que ficar feliz com a atitude do marido dela. Se ele não nega o melhor pra filha dele, significa que ele tem caráter. Que mulher desnecessária, queria ver se fosse ela que tivesse uma filha e a madrasta falasse isso da filha dela. Péssima!!

Фото профиля Gabriel
Gabriel2 лет назад

Fubanga sendo fubanga.

Фото профиля Rafael Zen
Rafael Zen2 лет назад

A mona tá achando ruim um pai escolher um produto de melhor qualidade pra dar a filha. 🤷🏻‍♂️

Фото профиля ...
...2 лет назад

Eu, como mãe da criança, já iria ficar mega cismada com essa mulher. Se ela está implicando com comprar toddynho pra menina, é pq claramente não suporta ela

Фото профиля celsodossi
celsodossi2 лет назад

E tira esse esmalte cor de caneta Biiiic

Фото профиля Resistência e Deboche 13
Resistência e Deboche 132 лет назад

E o pai dela esta ? Certíssimo! As pessoas precisam se colocar no lugar da outra. "Se fosse minha filha, eu compraria o toddynho ou o mais baratinho?"

Фото профиля celsodossi
celsodossi2 лет назад

Toma vc, porcaaaaa

Фото профиля jéss
jéss2 лет назад

Eu só bebia toddynho até provar o italakinho. Amooooo!!! E é marca sim.

Похожие видео