Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Essa mona achou de bom tom postar isso?
2,338,826 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Essa criatura tá achando ruim o pai fazer o gosto da filha, gente? Que pessoa ridícula essa mulher

odeio quem fala “aí é tudo a mesma coisa” pra comida/bebida

Ela tinha era que ficar feliz com a atitude do marido dela. Se ele não nega o melhor pra filha dele, significa que ele tem caráter. Que mulher desnecessária, queria ver se fosse ela que tivesse uma filha e a madrasta falasse isso da filha dela. Péssima!!

Fubanga sendo fubanga.

A mona tá achando ruim um pai escolher um produto de melhor qualidade pra dar a filha. 🤷🏻♂️

Eu, como mãe da criança, já iria ficar mega cismada com essa mulher. Se ela está implicando com comprar toddynho pra menina, é pq claramente não suporta ela

E tira esse esmalte cor de caneta Biiiic

E o pai dela esta ? Certíssimo! As pessoas precisam se colocar no lugar da outra. "Se fosse minha filha, eu compraria o toddynho ou o mais baratinho?"

Toma vc, porcaaaaa

Eu só bebia toddynho até provar o italakinho. Amooooo!!! E é marca sim.
