Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Esse cara vai tomar o lugar do Léo Lins nos processos
179,052 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Q coisa bem paia esses stand up mano é tudo tipo: -OPA COMO É SEU NOME? -JOVERSABEL -O qqqqq ??????? JOVERSABEL você trabalha com oq JO-VER-SABEL ? kkkkk -Aeu sou POLICIAL nesse momento a plateia é transmutada para uma nova dimensão

Pra mim o Sarro é forçado, o Léo acaba fazendo piada mais espontâneas, mas opinião é igual cu.

sabe o que ela faz na escola de natação? nada.

Nah O pessoal que processa/cancela nao tá nem ai pras minorias ou pras piadas. A questao com o Leo era politica. Se o Victor começar a xingar o PT e falar de Bolsonaro, ai sim.. “Diga-me o criminoso e eu arrumo o crime”

Não sei como tem gente que acha graça em stand-up, 95% são sem graça, esse daí tá na mídia a um tempo e nunca teve graça, aí as pessoas riem, aplaudem, não há nada de talento em ficar xoxando as pessoas, ele nunca foi engraçado, e o show dessa gente fica sempre cheio,vai entender

Estava dialogando com algumas pessoas um tempo atrás, deficientes. Eles afirmaram, que gostariam que fizessem piadas com eles. Fiquei sem entender. Até quando um deles disse que se sente incluído quando isso acontece em eventos. Uma galera julga de cara, mas esquece de detalhes

Pô, procura o vídeo dele na Fátima Bernardes fazendo piada com o motorista de caminhão preso dias debaixo da carga de laranja, e também a história de bastidores do programa sobre esse dia.

🤣😂 Mancada 3x.

Pesquisa o caso do arremesso de anões que é exatamente isso: toda a França se levantou em defesa de um anão de circo achando que ele era humilhado no palco quando era arremessado e até proibiram o circo de continuar com isso, só esqueceram de perguntar o que o anão achava.

O deficiente que tem aceitação, é bem resolvido, não quer ser excluído. Ele fazer a brincadeira com ela, mostra que, mesmo com a condição dela, é uma pessoa como qualquer outra, que pode ser alvo de brincadeira, desde que não ofensivas, como essa. Parabéns a ele. Isso é inclusão
