Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Esse combo aqui é loucura mesmo
187,102 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Essa que o Marcelo simula falta e ele sai sozinho e chuta pra fora é bizarramente inacreditável Se ele tenta bater no outro canto ele faz o gol tipo umas 80x em 100

tem um ângulo da cabeçada por trás do gol que eh absurdo sinto q se eu assistir 10x em 9 ela vai entrar

pra a que mais me "fudeu" da cabeça foi a que ele bateu pra fora, quando eu vi ele correndo sozinho, eu falei "já era acabou pra nois" ja a da a cabeçada foi tão rápido que eu nem tive tempo de raciocinar o lance mas tbm é uma puta gol perdido

Coitados ainda estão assumindo que foi mérito do inter que foram pra final do que o teu time lixo jkkk

A bola aérea do diniz era ridícula! Olha a marcação no enner Valencia. pqp!!!!

Quando ele perdeu o último gol eu tive certeza que a gente classificaria.

A Libertadores quis muito ir para as Laranjeiras. O Fluminense fez de tudo para escapar.

Vc tem os lances do gol com a reação da torcida deles?

tem lá no Raiz Tricolor os melhores momentos

a vontade do lima nesse lance é sacanagem
