Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Loading video...
Video Failed to Load
esse dia ele tava encapetado
62,048 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Eu odeio ver esse jogo (lances dele). Esse foi um assalto na cara dura, onde o Brasil (seleção) se omitiu de defender a vitima do assalto (Neymar) e a mídia atacou a vítima como se ele fosse o responsável pelo assalto. O juiz desse jogo é um bandido safado, criminoso, fdp!

Igor serrote da uma entradinha fraca daquela em argetino e os esquerdistas made in globo ja ficam de mimimi. Kkkkkk Essa final os caras quase quebaram o neymar e saiu da boca dos próprios jogadores argentinos

E eu sou obrigada a ler e ouvir q Neymar é caí cai, é brincadeira bicho. Uma pena que muito provavelmente não teremos mais esse Neymar forte, tomara q a técnica seja suficiente pra compensar.

He's fearless. He's courageous.

11 argentinos + o ÁRBITRO né

otamendi era pra ter sido expulso umas 5x só nesse jogo

E perdeu Do que adianta, desgraça???????

Terminou o vídeo chorando tnc kkkkkkkk

Bateram até na mãe na final da Copa América 2021

Pena que ele jogou sozinho mesmo
