Loading video...
Video Failed to Load
Esse dólar tá caro ou barato ?
217,537 views • 1 year ago •via X (Twitter)
9 Comments

Que tipo se tribunal superior fica fazendo esse tipo de comentário? Parece uma roda de maconheiro.

Imagina ser bem pago, extremamente bem pago, pra ter um poder desmedido, ficar falando um monte de bosta em linguagem rebuscada, usando uma cafonice de um óculos 3D e isso tudo enquanto o país pega fogo.

O literal "Exterminador do Futuro"

Baratíssimo E explica a alta Tem que comprar e fugir desse Bostil

Nem barato, nem de graça, tá dado, entregue!

Depende. Quem foi que espancou o Tofolli de novo? Se foi o narcotráfico, o dólar está de graça.

Esses caras usam muita droga! Porque não é possível

Valdick Soriano voltou

me lembrou mto o Dr. Tom de Moletom rimando, feche os olhos e ouça, idênticos 🤯

