Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Esse dólar tá caro ou barato ?

217,537 views • 1 year ago •via X (Twitter)

9 Comments

Ich bin ein Roboter's profile picture
Ich bin ein Roboter1 year ago

Que tipo se tribunal superior fica fazendo esse tipo de comentário? Parece uma roda de maconheiro.

Pedro Quero's profile picture
Pedro Quero1 year ago

Imagina ser bem pago, extremamente bem pago, pra ter um poder desmedido, ficar falando um monte de bosta em linguagem rebuscada, usando uma cafonice de um óculos 3D e isso tudo enquanto o país pega fogo.

Phelps's profile picture
Phelps1 year ago

O literal "Exterminador do Futuro"

Maria Nina's profile picture
Maria Nina1 year ago

Baratíssimo E explica a alta Tem que comprar e fugir desse Bostil

Davi Scaldelai's profile picture
Davi Scaldelai1 year ago

Nem barato, nem de graça, tá dado, entregue!

TheCoder's profile picture
TheCoder1 year ago

Depende. Quem foi que espancou o Tofolli de novo? Se foi o narcotráfico, o dólar está de graça.

Soldier Bruno 🎖️'s profile picture
Soldier Bruno 🎖️1 year ago

Esses caras usam muita droga! Porque não é possível

Ricardo's profile picture
Ricardo1 year ago

Valdick Soriano voltou

4Lex FC 🛡️'s profile picture
4Lex FC 🛡️1 year ago

me lembrou mto o Dr. Tom de Moletom rimando, feche os olhos e ouça, idênticos 🤯

Related Videos