Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

65,326 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von Vinicius Silva
Vinicius Silvavor 1 Jahr

Toda vez que vejo essa aberturas de kalos eu sinto uma mistura de nostalgia com choque, por que como já faz 12ANOS des q lançou essa geração?! E ainda por cima ano que vem sun e moon vai fazer 10 anos.... nossa tempo passou tão rápido regieleki dando wild charge kkk

Profilbild von LaurisKitty 🎀
LaurisKitty 🎀vor 1 Jahr

10 anos de Sun e Moon será algo 💀

Profilbild von Solar Heavy
Solar Heavyvor 1 Jahr

this one is such a vibe

Profilbild von 🟩Gabriel Nerd Tech🟢 esperando Z-A e GTA 6
🟩Gabriel Nerd Tech🟢 esperando Z-A e GTA 6vor 1 Jahr

Por favor Arceus salve Kalos e faça que ela não seja mais Medíocre para baixo

Profilbild von LaurisKitty 🎀
LaurisKitty 🎀vor 1 Jahr

Amém

Profilbild von Mag-Neto ⊗
Mag-Neto ⊗vor 1 Jahr

Amo essa abertura mas sempre me incomodou o pikachu usando ataque rápido (golpe normal) no Honedge (tipo fantasma)

Profilbild von SakuGi
SakuGivor 1 Jahr

Queremos Alola

Profilbild von Guilherme Silva
Guilherme Silvavor 1 Jahr

E como de costume meu, um pouco antes do Z-A sair, vou maratonar a saga XY pra ir "esquentando" haha

Profilbild von LaurisKitty 🎀
LaurisKitty 🎀vor 1 Jahr

To pensando em fazer isso tbm

Profilbild von Gabriel Tarifa
Gabriel Tarifavor 1 Jahr

Essa abertura... senti sentimentos aqui, veio forte a nostalgia, a primeira região que acompanhei semanalmente o anime em japonês, não tem como não se apegar

Profilbild von Zeca's🦋
Zeca's🦋vor 1 Jahr

Aí eu amo essa geração mds 😭😭😭😭

Ähnliche Videos