Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Esse é o dever de todo cidadão de bem
372,851 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
9 Kommentare

ALEXANDRE LINSvor 1 Jahr
Que seja sempre assim, gente correta não financia quem quer fazer o mal

Smith Xvor 1 Jahr
Eu faria o mesmo

Marco Antoniovor 1 Jahr
Perfeito!! 👏👏👏👏. Essa encenação é didática… Faço da mesma forma, ando com uma lista no celular de empresas e marcas que apoiaram e apoiam esse MALDITO DESGOVERNO DO DESCONDENADO, e da esquerdalha em geral.

Moisés Venturavor 1 Jahr
Mas eles perguntaram isso depois de já ter consumido? Kkkk

❌Gordao Ucraniavor 1 Jahr
Ai sai sem pagar kkk Coloca na conta do Boulos kkk

Robson Pinheirovor 1 Jahr
Todos comerciantes deviam botar uma placa em que votou!

Rogerio Matosvor 1 Jahr
Ja tenho meu voto

Thiago Silvavor 1 Jahr
O cara sai do nordeste para vir votar nesse lixo aqui em São Paulo, já não basta o nordeste kkkkkk

infinity🥊vor 1 Jahr
Hahahha esse ai tá se candidatando pra vereador?
