Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Esse é o dever de todo cidadão de bem

372,851 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von ALEXANDRE LINS
ALEXANDRE LINSvor 1 Jahr

Que seja sempre assim, gente correta não financia quem quer fazer o mal

Profilbild von Smith X
Smith Xvor 1 Jahr

Eu faria o mesmo

Profilbild von Marco Antonio
Marco Antoniovor 1 Jahr

Perfeito!! 👏👏👏👏. Essa encenação é didática… Faço da mesma forma, ando com uma lista no celular de empresas e marcas que apoiaram e apoiam esse MALDITO DESGOVERNO DO DESCONDENADO, e da esquerdalha em geral.

Profilbild von Moisés Ventura
Moisés Venturavor 1 Jahr

Mas eles perguntaram isso depois de já ter consumido? Kkkk

Profilbild von ❌Gordao Ucrania
❌Gordao Ucraniavor 1 Jahr

Ai sai sem pagar kkk Coloca na conta do Boulos kkk

Profilbild von Robson Pinheiro
Robson Pinheirovor 1 Jahr

Todos comerciantes deviam botar uma placa em que votou!

Profilbild von Rogerio Matos
Rogerio Matosvor 1 Jahr

Ja tenho meu voto

Profilbild von Thiago Silva
Thiago Silvavor 1 Jahr

O cara sai do nordeste para vir votar nesse lixo aqui em São Paulo, já não basta o nordeste kkkkkk

Profilbild von infinity🥊
infinity🥊vor 1 Jahr

Hahahha esse ai tá se candidatando pra vereador?

Ähnliche Videos