Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Esse é o dever de todo cidadão de bem
372,851 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 9

ALEXANDRE LINS1 год назад
Que seja sempre assim, gente correta não financia quem quer fazer o mal

Smith X1 год назад
Eu faria o mesmo

Marco Antonio1 год назад
Perfeito!! 👏👏👏👏. Essa encenação é didática… Faço da mesma forma, ando com uma lista no celular de empresas e marcas que apoiaram e apoiam esse MALDITO DESGOVERNO DO DESCONDENADO, e da esquerdalha em geral.

Moisés Ventura1 год назад
Mas eles perguntaram isso depois de já ter consumido? Kkkk

❌Gordao Ucrania1 год назад
Ai sai sem pagar kkk Coloca na conta do Boulos kkk

Robson Pinheiro1 год назад
Todos comerciantes deviam botar uma placa em que votou!

Rogerio Matos1 год назад
Ja tenho meu voto

Thiago Silva1 год назад
O cara sai do nordeste para vir votar nesse lixo aqui em São Paulo, já não basta o nordeste kkkkkk

infinity🥊1 год назад
Hahahha esse ai tá se candidatando pra vereador?
