Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Esse é para os estudantes
1,357,086 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Pô, acho que problema da maioria e não fazer repetição espaçada. Hoje com IA, da pra transformar conteúdo em perguntas, jogar no Anki e ir aprendendo ao longo dos dias. Da pra ficar bom em qualquer coisa teórica.

Caralho, dificilmente acho algo útil nessa porcaria de rede social. Obrigado 👍

Pra resumos e responder resposta é bom ✅ Pra fazer questões é bem ruim, sai muito genérico ❌

@ed_riso resumo é útil, mas é bem triste o cara precisar de um áudio pq n consegue ler

Harry Potter desistiu da magia, agora trabalha promovendo IA generativa.

Não conhecia esse, mas fazia semelhante na facul, por IAs que leem PDF ou pelo próprio ChatGPT, enviava tudo, pedia para fazer resumos, explicar questões de trabalho, etc. Fazia isso na biblioteca pela manhã antes da prova.

Oxi, por um momento achei que era o @craquepepe

Tá atrasado. O elevenlabs já faz isso faz tempo.

Na hora que ele falou: escuta ó, eu tinha CERTEZA, que ia ser o gemidão!!!! Abaixei o volume muito rápido brother kkkkkkkkkkk

Pqp estão divulgando o notebookLM jaja arrumam um jeito de fuder essa belezura

