正在加载视频...
视频加载失败
Esse entende... 🎥 samuelgoisz
11 条评论

VIOLENTAMENTE PACÍFICO ☯️👺 🇾🇪1 年前
Porra imagina passar esse vexame pra ganhar like de rival kkkkkkkkkk Eu poderia torcer pro Ibis que eu ia falar que meu time é o maior de todos

✝️1 年前
A gente zoa, mas é mó feiura ficar fazendo isso pra ganhar engajamento de rival

Solar Heavy1 年前
whoa thats crazy but have you heard this?

thay com h & y ☠️1 年前
puro bait esse mesmo fez vídeo citando os motivos do sp sem o maior do Brasil

Alexandre1 年前
Porco lúcido? Kkkkk não é que tem! Kkk

roxeriuceni1 年前
Não sei pq dão moral pra essa taça da Champions

Paulo Fernando 🔴⚪⚫™ SPFC1 年前
Rapaz sensato, é dificil achar gente honesta assim, pra admitir fatos, tem meu like hehehe

- M A T T 🇾🇪1 年前
“Times que são maiores que o São Paulo” Acaba o vídeo.

jurídico Jean Markham 🇾🇪1 年前
Esse quer pular o muro e não sabe pedir

Felipe Freitas1 年前
@marjorisouza

D’souza 🍥1 年前
Quero é viver tempos de alegria, atualmente meu São Paulo tá se arrastando 🤦🏻♂️
