Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
ESSE FILME É MUITO BOM KKKKK
1,970,848 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
8 Kommentare

Não vou dar pra trás Não vou dar pra trás Podem me enfrentar em qualquer lugar Não vou dar pra trás Vou ficar de pé Sem dar marcha ré Se preciso for remarei contra a maré Pra ficar de pé

Esse filme tem de tudo cara, de TUDO, ta loco Zoeira no nivel se beber nao case, velhinhos malucos, gangue de animais motoqueiros, o fucking BOI BEN contra os coyotes, e a luta final que nao tinha direito nenhum de ser tao foda e dramatica kkkkkk obra prima demais

Do you agree?

"sou sem ajudiano" é foda KKKKKKKK

O cara que escreveu esse filme é muito perturbado do juízo

O segredo dos animais é bom dms

O "dididididi" Nunca perde a graça 🤣

Pô, o cara é o Monark KKKKKKK
Ähnliche Videos
Sensitive content
esse vídeo é muito engraçado pqp kkkkk
paulo sampaio
70,387 Aufrufe • vor 3 Monaten
