Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Esse gol do Neymar é um esculacho

575,040 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von Gui🇧🇷
Gui🇧🇷vor 1 Jahr

Canalha desgraçado pq foi embora da Espanha

Profilbild von Afonso H.
Afonso H.vor 1 Jahr

1º Quem fala que foi sem querer não entende nada de futebol. essa bola que vem de trás, pra você cavar ela, é exatamente esse movimento que tem que ser feito no pé, o gramado ajudou que a bola deu um pulinho antes do toque. 2º é um dos gols que mais gosto dele. tudo é genial.

Profilbild von Ofpremium
Ofpremiumvor 1 Jahr

Esculacho era ele no Barcelona humilhando todo mundo

Profilbild von Só Jr mesmo
Só Jr mesmovor 1 Jahr

Eu lembro beijos, blues e poesia O sal na pele e você me lambia E eu dizia Ohh baby I love you

Profilbild von Cle Nascimento 🏴‍☠️
Cle Nascimento 🏴‍☠️vor 1 Jahr

eu acho que ele errou, kkkkk, ele iria bater colocada no canto

Profilbild von Lucinho
Lucinhovor 1 Jahr

Fazia uns gols de gênio que toda semana tinha um comentário. O Neymar no Barcelona 2014 a 2017 foi um baita profissional

Profilbild von DúFlyer
DúFlyervor 1 Jahr

BEM BONITO, AGORA POSTA ALGUMA COISA DELE AI ANO PASSADO OU RETRASADO

Profilbild von 🇵🇸 🇾🇪 pretoclaro
🇵🇸 🇾🇪 pretoclarovor 1 Jahr

Fica bem claro no close em ultracamera lenta que foi é sem querer

Profilbild von lui ™
lui ™vor 1 Jahr

o mais bonito da carreira!

Ähnliche Videos