Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Esse gol, foi feio ou bonito?
1,852,734 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

Cara, eu vi o video todo achando que era futebol feminino, depois que reparei que é o Speed e o Kai. hauahauahauhauahauh

Is Messi or Ronaldo the best player in soccer, but this is the answer.

Não existe gol feio, feio é não fazer o gol! 🤣🤣

até hoje nem o próprio speed deve acreditar que ele deu essa assistência KKKKKKKKKKK

Se é um jogador profissional e essa bola pega na canela, ela para a lua. Todo mundo tinha um amigo ruim que du nada metia um golaço KKKKKKKKKKKKKKKKK

O Kai deu uma lambida na bola com a perna. Gol difícil é gol bonito kkkkkkk

Esse foi um dos gols mais sofridos q eu já vi. O zagueiro é ruim, o goleiro virou a bunda, o ponta n sabe dominar, e a finalização é de canela.

Só percebi que não era futebol feminino na segunda vez que assisti.

Fala, Dadá!

Horrível - Futebol Feminino nem devia existir, assim como Ginastica Olimpica masculina tbm não

maluco humilhou o goleiro! chute joelho com canela
